Earthion decolará nos consoles com sua versão digital em 18 de setembro
Publicado pela Limited Run Games, o aguardado jogo que presta homenagem à era de ouro do Mega Drive, será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.
A Limited Run Games, publicadora especializada em edições físicas premium de videogames, anunciou hoje a data de lançamento das versões digitais de Earthion para consoles: 18 de setembro. A obra-prima 16-bits criada pela Ancient, estúdio liderado pelo aclamado compositor Yuzo Koshiro, finalmente chegará digitalmente ao PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox Series S|X e Nintendo® Switch™.
Desenvolvido pela Ancient como uma verdadeira carta de amor aos shooters da era 16-bit, Earthion foi aclamado pela crítica especializada e por criadores de conteúdo de todo o mundo desde seu lançamento na versão Steam em 31 de julho.
As edições físicas de Earthion, em edição Standard e de Colecionador também já estão em pré-venda direto do site oficial.

A Limited Run Games também trará Earthion em sua forma 16-bit autêntica, com cartucho físico para SEGA® Genesis™/Mega Drive™ programado para 2026!
Earthion é um shooter nspirado na era de ouro dos games, quando o SEGA® Mega Drive™ reinava absoluto como o lar dos melhores jogos de nave do mundo. Com visuais vibrantes, trilha sonora explosiva composta por Yuzo Koshiro (Streets of Rage, ActRaiser) e oito fases de pura adrenalina, você nunca imaginou que a era 16-bit pudesse ir tão longe – até experimentar as maravilhas de outro mundo de Earthion!

Earthion foi lançado digitalmente para PC em 31 de julho de 2025 e chegará em 18 de setembro para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. O jogo chegará também em cartuchos físicos para Mega Drive em 2026.
As pré-vendas das versões físicas Standard e de Colecionador ficam abertas até o dia 28 de setembro de 2025.
Acompanhe as novidades e outros lançamentos!
.
.
.
.
Amante de cinema, séries e vídeo game, principalmente o retrogame. Após anos consumindo muitas coisas boas e ruins, tento apresentar a visão mais sincera atualmente.



Publicar comentário